Nos últimos dias, várias Gverreiras têm estado em evidência ao serviço das seleções jovens de Portugal.

Nas sub-23, Maria Leonor Miller foi titular frente à Itália, encontro que ficou empatado a três bolas. Irina Soba, por sua vez, foi suplente utilizada, tendo entrado no decorrer da segunda parte. 

A Seleção Nacional Sub-19 voltou a entrar em ação. Filipa Ribeiro e Margarida Pinto foram titulares no desaire frente à Polónia (2-3), com Ana Rita Cunha entrar na segunda parte. Para além de Filipa Ribeiro e Margarida Pinto, novamente titulares, Íris Esgueirão também atuou de início frente à Hungria, jogo que terminou com uma vitória de Portugal por 2-1.

Matilde Rocha e Malu Gaspar também deram o seu contributo à equipa das Quinas, estas na Seleção Nacional Sub-18. A última capitaneou Portugal nos dois jogos realizados, frente à Suécia (1-0) e Chéquia (1-1, derrota após GP). Matilde Rocha foi titular no último desafio referido.

Em busca de um lugar no Europeu Sub-17, Rita Melo e Victória Leite foram decisivas na vitória de Portugal diante do Kosovo (1-0). Rita Melo fez o golo da vitória, enquanto que Victória Leite manteve a sua baliza a ‘zeros’, comandando a defesa. No jogo decisivo, diante da Finlândia, Rita Melo entrou no decorrer da segunda parte, num jogo que terminou com a vitória de Portugal e com o apuramento garantido para a Fase Final.