Um resultado demasiado penalizador para a equipa feminina do SC Braga para o futebol que produziu no Estádio 1º de Maio. O conjunto liderado por Miguel Santos foi superior ao SL Benfica ao longo dos 90 minutos, mas a ineficácia ditou que saísse sem pontos deste encontro. A formação de Luís Andrade acabou por aproveitar os erros da equipa arsenalista e venceu por 0-2.

O SC Braga dominou toda a primeira parte. As Gverreiras do Minho tiveram mais de uma mão cheia de oportunidades de golo, mas não conseguiram finalizar com proeza. Keane após um cruzamento perfeito de Uchendu teve nos pés a melhor situação para inaugurar o marcador, mas o seu remate saiu a centímetros do poste.

No início do segundo tempo, as Gverreiras do Minho tiveram novamente perto de abrir o marcador. Aos 51’, Uchendu colocou a bola a passar a centímetros do poste. O SC Braga continuou a carregar, mas foi o SL Benfica que chegou ao golo. À passagem do minuto 66, Geyse numa jogada individual atirou forte e colocado para o fundo das redes. Dez minutos depois, Jana derrubou Cloé dentro da grande área e Cláudia Ribeiro apontou para a marca da grande penalidade. Na conversão, Darlene fez o segundo golo do SL Benfica. Até ao final da partida, as atletas do SC Braga lutaram com todas as forças, mas nunca encontraram o caminho certo para reduzir a desvantagem.