As Gverreiras do SC Braga defrontam o CS Marítimo em jogo a contar para a 2ª jornada da Liga BPI. O encontro está marcado para as 11hoo deste domingo.

Em antevisão à partida, Miguel Santos e Laura Luís falaram à NEXT sobre o arranque da temporada, sobre os objetivos para o encontro e deixaram uma mensagem bem clara para todos os adeptos.

Miguel Santos: Não vamos alterar nem um milímetro aquilo que tem sido o nosso caminho

Gverreiras procuram recuperar os 3 pontos

Sobre o adversário

É um adversário difícil, um adversário de respeito, que vem aqui a Braga bem organizado defensivamente e para explorar o contra-ataque. Temos de estar muito atentos, ser uma equipa muito inteligente com bola e uma equipa muito agressiva no momento da transição defensiva.

Mensagem aos adeptos

Não é por ter começado o campeonato com o pé esquerdo que os adeptos têm que deixar de acreditar nesta equipa. Nós não vamos alterar nem um milímetro aquilo que tem sido o nosso caminho. Não nos vamos desviar nem um centímetro que seja daquilo que têm sido os nossos objetivos. Esta equipa já deu muitas alegrias aos adeptos e espero que eles continuem a estar com a equipa. Estamos muito gratos aos adeptos por terem estado connosco nestes três jogos que não correram como nós desejamos. Volte a encher o Primeiro de Maio.

Laura Luís: O símbolo que trago ao peito é o do SC Braga

Gverreiras procuram recuperar os 3 pontos 1

As cores que traz ao peito

Tem sempre um sentimento especial este jogo contra o marítimo porque foi uma casa onde eu fui também muito feliz. Tenho imenso respeito mas neste momento o símbolo que trago ao peito é o do SC Braga e são as cores que vou defender os 90 minutos.

Adeptos sempre em mente

Temos de voltar às vitórias e voltar a dar alegrias aos nossos adeptos. Dar o melhor dentro de campo e fazer golos, que é o que nós precisamos. O campeonato só começou agora, ainda há muitos jogos pela frente, nada está perdido e vamos dar o nosso melhor até ao fim.