O SC Braga perdeu, por 6×4, frente ao FK Spartak Moscovo e terminou o grupo B do Mundialito de futebol de praia no 2.º lugar, atrás da formação moscovita. Desta forma, os Gverreiros vão medir forças com o FC Tokyo Verdy, primeiro classificado do grupo A, na meia-final, agendada para as 16h15 deste sábado.

Na partida referente à 3.ª jornada do grupo B, o FK Spartak Moscovo adiantou-se no marcador por intermédio de Kotov, mas Jordan restabeleceu o empate e o primeiro período terminou com o 1×1 no marcador.

No segundo período, o SC Braga marcou mais um golo através de um pontapé certeiro de André Lourenço e terminou-o a vencer por 2×1. Contudo, o FK Spartak Moscovo reagiu no derradeiro período, chegando ao 6×2 com golos de Zemskov (2), Pavlenko, Makarov e Jordan.

Os atuais campeões do Mundo ainda reagiram e reduziram para 6×4, por Léo Martins e Bruno Xavier, mas não conseguiram evitar a derrota.

Jordan: “Vamos sair daqui com o título”

Apesar do resultado, Jordan garante que a derrota frente aos russos em nada belisca as aspirações do SC Braga em revalidar o título mundial.

“Sabíamos que um dia a derrota ia surgir porque não somos invencíveis. Mas isso não muda nada no nosso pensamento porque o que queremos é sair daqui com o título e acho que isso vai acontecer”, afirmou o melhor jogador do Mundo.

“Agora vamos preparar o duelo das meias-finais frente ao FC Tokyo Verdy, uma equipa composta por jogadores de qualidade. Mas nós também somos bons e queremos vencer”, acrescentou.