O SC Braga empatou (1-1), este domingo, frente ao Gil Vicente em jogo correspondente à 32ª jornada da Liga NOS. Os Gverreiros do Minho criaram mais oportunidades de golo ao longo da partida, mas não conseguiram conquistar os três pontos em Barcelos.
O SC Braga iniciou melhor o encontro. Logo aos 9 minutos, após uma jogada coletiva fantástica, Ricardo Horta abriu o ativo. Três minutos depois, o conjunto arsenalista teve perto de aumentar a vantagem com Galeno a atirar a centímetros da barra. Ao minuto 29, a equipa da casa conseguiu chegar ao empate no marcador por intermédio de Gonçalves. A cinco minutos do tempo de descanso, Fransérgio colocou o esférico a passar a centímetros do poste da baliza defendida por Denis.
No segundo tempo, o SC Braga continuou a ser a equipa mais perigosa em campo. À passagem do minuto 50, Galeno atirou uma bomba à malha lateral da baliza gilista. Aos 62’, Al Musrati cruzou com conta, peso e medida para Bruno Rodrigues que cabeceou forte para uma defesa atenta de Denis. Ao minuto 82’, Sporar, em posição privilegiada, não conseguiu finalizar com sucesso o cruzamento de Sequeira. Até ao final da partida, os Gverreiros fizeram de tudo para chegar à vitória, mas não conseguiram encontrar o caminho certo para o golo.