Os Sub-23 empataram (1-1), esta terça-feira, diante do FC Famalicão, em jogo a contar para a 5.ª jornada da Liga Revelação. A formação orientada por Wender segue no terceiro lugar, com oito pontos em cinco jogos disputados na competição.
O SC Braga entrou melhor na partida e, nos primeiros cinco minutos, dispôs de três grandes oportunidades de golo. Contudo, contra a corrente do jogo, foi a equipa visitante a inaugurar o marcador, aos sete minutos, por intermédio de Rudi Almeida, numa transição rápida. O SC Braga reagiu e, aos 29 minutos, chegou ao empate (1-1), com Luisinho a converter exemplarmente uma grande penalidade.
As equipas recolheram aos balneários com o marcador empatado.
Na segunda parte, o jogo manteve-se muito intenso e equilibrado entre as duas formações. Aos 75 minutos, Matheus Mattara foi expulso, deixando os arsenalistas em superioridade numérica até ao final do encontro. Apesar do forte caudal ofensivo, o resultado não sofreu alterações.
No próximo jogo, o SC Braga volta a jogar em casa, desta vez frente ao Leixões SC.