Os Sub-15 do SC Braga empataram (1-1), este sábado, frente ao FC Porto em jogo correspondente à 10ª jornada do Campeonato Nacional.

No primeiro tempo, nenhuma das formações foi capaz de desfazer o nulo no marcador. Logo aos 6 minutos, Edgar Mota de cabeça esteve perto de abrir o ativo, mas o guarda-redes dos dragões estava atento. Surgiu pouco tempo depois nova oportunidade para os Gverreiros, com Tomás Muller a rematar, porém o esférico saiu por cima. O SC Braga acabou por dominar o jogo na primeira parte com várias investidas à baliza do FC Porto.

Na segunda parte os dragões entraram melhor na partida. À passagem do minuto 42, José Ferreira fez uma grande defesa evitando o golo da equipa da casa. Ambas as equipas criaram oportunidades, contudo, faltou finalização. A turma de César Silva lutou até ao final da partida e, aos 76 minutos, Rui Silva saltou do banco e abriu o ativo. Já nos descontos, o FC Porto acabou por igualar a partida (80’+4). O resultado não se viria a alterar e os Sub-15 dividem pontos com o FC Porto.

O foco está agora no próximo jogo que se realizará domingo frente ao Vitória SC, pelas 11h00, na Cidade Desportiva.