O SC Braga venceu, esta tarde, o GRAP por 2-7, em jogo da 1ª jornada da 1ª fase do Campeonato de Elite de Futebol de Praia. Os Gverreiros controlaram o encontro de início ao fim e carimbaram os primeiros três pontos na defesa do título de campeão nacional.

O Estádio do Viveiro – Jordan Santos voltou a receber os Gverreiros do Minho, após a participação na Euro Winners Cup 2020. Os arsenalistas entraram com o pé direito no jogo, adiantando-se no marcador aos 10 minutos por Léo Martins. Bé Martins não quis ficar atrás do irmão e fez o segundo golo da tarde no minuto seguinte. O GRAP reduziu por intermédio de Bernardo e estabeleceu o 1-2 que se registava no final do primeiro tempo.

No segundo tempo, os Gverreiros dilataram a vantagem no marcador. Jordan Santos (4′), Miguel Pintado (6′) e Bruno Torres (10′) deram mais conforto ao SC Braga, que continuava a dominar o encontro.

No último tempo do encontro, Hugo Ferreira fez o sétimo do SC Braga e já no último minuto do Vasco Rafael reduziu para o GRAP, estabelecendo o resultado final de 2-7.

Os Gverreiros das Areias voltam à ação no próximo fim-de-semana.

Créditos das fotografias: Zé Paulo Silva.