O SC Braga foi derrotado pelo Santa Clara, por 3-2, em partida referente à sexta jornada da fase de apuramento para a Taça Revelação.
A formação orientada por Wender Said deslocou-se aos Açores com quatro vitórias e um empate nos cinco jogos anteriores e sofreu a primeira derrota numa partida em que ficou em desvantagem no marcador aos quatro minutos, quando Martim Fortes abriu o ativo.
Os Gverreiros reagiram e responderam com o empate aos 21 minutos, altura em que João Costa bateu o guarda-redes do Santa Clara com um remate com o pés esquerdo, após bom passe de Afonso Leite.
O 1-1 manteve-se como resultado até ao período de compensação da primeira parte, período no qual o Santa Clara voltou a colocar-se na frente do marcador, com Gustavo Oliveira a ser o marcador de serviço.
Após terem marcado no final da primeira parte, os açorianos voltaram a fazer o mesmo no início do segundo tempo, com Gustavo Oliveira a bisar e a assinar o 3-1. Os Gverreiros foram em busca de recuperar no resultado e criaram situações para tal, tendo reduzido a diferença no marcador aos 88 minutos, por intermédio de João Costa. Porém, até ao fim não houve mais golos e 3-2 foi o resultado final.
Desta forma, o SC Braga mantém-se com 19 pontos e na próxima jornada vai medir forças com o Portimonense, na Cidade Desportiva.