O SC Braga recebe, esta quarta-feira, às 14h00, o 1. FC Union Berlin, num jogo a contar para a quinta jornada da fase de grupos da UEFA Youth League.

Na projeção do encontro, o técnico Rui Duarte e o guardião João Carvalho frisaram que é um jogo de extrema importância para ambas as equipas, em que só a vitória interessa para as duas formações e por isso mesmo será um duelo com dificuldades acrescidas.

Rui Duarte

Jogo

“Sabemos que vai ser um jogo difícil, eventualmente com características diferentes do jogo da Alemanha. Eles mudaram a sua forma de jogar em alguns aspetos. Não têm nada a perder e sabem que para eles pode ser um jogo decisivo. Mas estamos focados naquilo que podemos fazer”.

Entrega

“Estivemos incrivelmente bem em Berlim. Fizemos um jogo excecional. Mas ganhamos com tanta qualidade porque fomos realmente bons. E já lhes passei a mensagem que temos de voltar a ser realmente bons para vencermos novamente”.

Passar à Próxima Fase

“Desde o primeiro dia que encarámos esta competição para seguir em frente e para lutar pelo primeiro lugar. Estamos a demonstrar isso mesmo. Por isso este jogo também tem um caráter decisivo para nós e queremos ganhá-lo”.

Apoio dos Adeptos

“Tem sido um apoio incrível. Faz desta competição e de cada jogo um momento especial. E esperamos tornar este momento especial numa vitória, para darmos consistência àquilo que fizemos até aqui na competição e de forma a conseguirmos o objetivo”.

João Carvalho

Passar em Primeiro

“Estamos satisfeitos com aquilo que temos feito até agora, mas queremos passar em primeiro no grupo e garantir a passagem primeiramente. Esse vai ser o nosso objetivo para este jogo”.

Jogo

“Estamos à espera de um jogo um pouco diferente, por tudo aquilo que envolve o jogo. O Union sabe que é obrigado a vencer para passar. E vamos jogar em casa com o apoio dos nossos adeptos, o que nos vai ajudar a jogar melhor”.

Apoio do Público

“Tem ajudado bastante entrar no campo e ver as bancadas cheias de adeptos. Esperamos mais uma vez contar com o apoio deles para garantirmos a vitória”.