A segunda jornada do Campeonato de Portugal trouxe jogo grande, com o SC Braga B a defrontar o FC Vizela, um dos candidatos à subida de divisão.

Com mais posse de bola,  os guerreiros do Minho, tiveram um inicio de jogo promissor…e que não adivinhava o golo do FC Vizela apontado pelo avançado Diogo Ribeiro, aos 14 minutos.

A ansiedade levou a melhor dos jovens Gverreiros que apesar do esforço para conseguir o empate da partida, não conseguiram finalizar as oportunidades criadas.

Na segunda parte, num lance disputado, Erikson vê o segundo amarelo e é expulso…instalou-se a confusão junto ao banco da equipa da casa que levou o arbitro a mostrar cartão vermelho a um elemento da equipa técnica e ao jogador arsenalista, Rodrigo Borges.

O jogo desenrolou-se de 10 para 10, com os Gverreiros do Minho a darem tudo pelo empate, chegando mesmo a conseguir introduzir a bola na baliza do FC Vizela. Contudo, o lance acabou por ser anulado por suposto fora de jogo.

Nos descontos, com o SC Braga a acusar desgaste, Fall marca o 2-0 para o FC Vizela, acabando com as esperanças da equipa minhota conseguir pontuar.

Os arsenalistas, recebem este domingo, o Fafe no 1º de Maio, para a terceira jornada do Campeonato.