O SC Braga B somou a segunda vitória consecutiva na Série A da Liga 3, tendo ganho no reduto do Anadia, por 3-1, em partida referente à terceira jornada.

Os Gverreiros entraram bem na partida e chegaram à vantagem aos 13 minutos, com Ricardo Rei a ser o marcador de serviço. A 1-0 manteve-se até ao intervalo, mas nos primeiros 45 minutos a equipa de Custódio Castro criou outras situações que podiam ter dado para ampliar o resultado.

Na segunda parte, o técnico lançou Rúben Furtado e aos 63 minutos o extremo estreou-se a marcar na Liga 3, apontando o 2-0 para o SC Braga B com um remate de primeira de fora da área. O 3-0 chegou por intermédio de outro jogador que saltou do banco, com Rodrigo Macedo, apenas um minuto depois de ter entrado, a assinar o 3-0 e a faturar pela segunda ronda consecutiva.

Aos 72 minutos, o SC Braga B vencia por três golos sem resposta, mas foi o Anadia que estabeleceu o resultado final, com Yan Maranhão, através da conversão de uma grande penalidade, a assinar o 3-1 final ao minuto 82.

Com este triunfo, o SC Braga B passa a somar sete pontos e na próxima jornada recebe o Varzim. O duelo está agendado para o próximo sábado, às 11 horas, no Estádio 1.º de Maio.