Na manhã desta sexta-feira, os Sub-23 do SC Braga, venceram o Vitória SC, por 2-0. Com este resultado, os Gverreiros somam a 5ª vitória consecutiva.

Os arsenalistas entraram bem na partida. Aos 10 minutos, Nuno Cunha isolou-se, conduziu a bola várias dezenas de metros e assistiu para Falé. O remate do avançado saiu a rasar o poste. Após esse lance, os da casa equilibraram o jogo e as oportunidades de golo foram escassas. O jogo seguiu com o empate a zeros para o segundo tempo.

Na segunda parte, os bracarenses voltaram a entrar bem no jogo. À passagem do minuto 53, Asué contornou o guardião e atirou à malha lateral da baliza. Aos 85 minutos viria a surgir o primeiro golo da partida, por intermédio de Felipe Borges. O jovem estava endiabrado e em cima do apito final apontou um golo com excelente nota artística. Rematou de primeira com a bola no ar, à entrada da área, deixando o guardião sem hipóteses.

A Equipa Sub-23 do SC Braga volta a entrar em campo no dia 11 de dezembro, às 15h00, frente ao FC Famalicão, no último jogo da primeira fase da Liga Revelação.