A equipa sénior de futsal feminino do SC Braga desloca-se, este sábado, ao reduto CDC Montalegre, em jogo referente à primeira eliminatória da Taça de Portugal. O encontro está marcado para as 19h00, no Pavilhão Multiusos Montalegre.

Na antevisão ao encontro, Inês Baptista afirmou tratar-se de um jogo especial, no qual todas as equipas querem lutar por um lugar na prova rainha. A Gverreira garantiu que o grupo está motivado e confiante para ultrapassar a eliminatória e honrar o SC Braga.

Inês Baptista

Desafio Diferente: “A Taça de Portugal tem sempre um sabor especial, é a prova rainha, na qual todas as equipas querem ter lugar. Penso que o mais importante, para avançar na eliminatória, é continuarmos com a mesma identidade e encarar o jogo como temos encarado todos os outros”.

Motivação: “A equipa está sempre motivada, não nos contentamos com aquilo que conquistámos até agora. Queremos sempre mais e mostrar aquilo em que trabalhamos diariamente. O nosso objetivo passa por ganhar, jogo a jogo, e respeitar aquilo que é o nosso trabalho ao longo da semana”.

Adversário: “Esperamos uma equipa que vai lutar para passar à próxima eliminatória, que joga em casa, mas nós vamos lutar para trazer a vitória para casa e honrar os nossos adeptos”.

Preparação:Os treinos esta semana correram bem, estamos motivadas e focadas no próximo objetivo, para fazer mais e melhor, e mostrar diariamente o que é ser SC Braga”.