Em antevisão ao desafio de domingo, frente ao Clube de Albergaria, Inês Maia e Miguel Santos esperam um adversário forte, mas não há outro pensamento: vencer é a prioridade. 

Inês Maia regressou aos relvados após uma lesão grave, que exigiu um longo período de recuperação. A Gverreira sentiu a confiança da equipa e quer ser mais uma a ajudar o SC Braga a vencer o Clube de Albergaria.

Adversário forte: “O Albergaria vai ser um adversário difícil. Tem feito bons jogos e bons resultados contra equipas candidatas ao título. Jogar contra o SC Braga no 1º de Maio é sempre uma motivação extra para todas as equipas”.

Regresso de lesão: “Sou mais uma para ajudar a equipa. Senti a confiança delas [colegas de equipa] e ajudaram-me neste processo duro e longo. Neste momento, sinto-me confiante”

O técnico Miguel Santos admite que a equipa está a passar uma má fase e é importante reagir já neste jogo. O treinador do SC Braga reconhece a qualidade do adversário, mas quer regressar às vitórias.

Um Albegaria motivado: “Estamos à esepra de uma equipa bem organizada, que está a fazer um bom campeonato e com uma postura de poder conquistar pontos. Cabe-nos a nós contrariar a estratégia do adversário, impor o nosso jogo”

Reagir: “Estamos consciente que o jogo vai exigir o melhor de nós. Queremos responder aquilo que foi o pior desaire da época e queremos reagir, sair desta onda de maus resultados”.

Finalização: “Por vezes, criamos três ou quatro oportunidades e não concretizamos. Tem sido um ‘habitué’ ao longo da época. Não é por falta de qualidade ou de criação, é às vezes por detalhes no momento da finalização”.

O encontro realiza-se no domingo pelas 16H00 e terá transmissão da NEXT.