Iuri Medeiros é uma das caras novas desta pré-época do SC Braga. Em declarações à NEXT, o avançado afirmou que se sente cada vez melhor fisicamente e agradeceu aos Sub-23 pela ajuda quando chegou ao clube.

O atleta do conjunto arsenalista sublinhou que foi muito bem recebido e tem a certeza que o SC Braga vai ajudá-lo a crescer.

Início nos Sub-23: “Vim três semanas antes e claro que com os treinos estou cada vez melhor fisicamente. Os Sub-23 ajudaram-me muito e tenho de lhes agradecer pela forma em que estou agora. Com mais uns treinos agora na equipa principal, antes do campeonato começar, tenho a certeza que vou estar ainda melhor fisicamente”.

Adaptação: “Fui muito bem recebido. Foi uma adaptação fácil porque já conhecia alguns jogadores e tenho de agradecer a forma como me receberam”.

Ideias do treinador: “Sou um jogador que gosta muito de jogo interior. O mister tem ideias simples e nós estamos a adaptar-nos bem às ideias dele”.

Acrescentar qualidade: “”Sou um jogador muito de passe, de drible e remate, penso que posso acrescentar mais nesse aspecto e também no trabalho de equipa. Quem faz mais golos é quem ganha os jogos e se nós fizermos muitos golos vamos ganhar mais e temos jogadores para isso”.

Clube: “Regressei a Portugal para crescer e tenho a certeza que o SC Braga vai ajudar-me a ser melhor jogador. Tenho a certeza que estou no clube certo”.