Tal como Gonçalo Gregório, João Marna é reforço da Legião B para o ataque ao regresso dos comandados de Rui Santos à II Divisão. Os 22 anos do guineense proveniente do SC Maria da Fonte são acompanhados não só pela irreverência, mas também pelo conhecimento do Campeonato de Portugal onde se tem revelado uma ‘dor de cabeça’ para o lado contrário: lembrem-se, desde logo, os 17 golos apontados em 2018/2019.
Em declarações, mostrou-se surpreendido pela forma como foi recebido no primeiro dia, com as condições encontradas na Cidade Desportiva e, ainda, visivelmente agradado com a qualidade que reina no grupo.
Entusiasmado com a nova aventura:
“Receberam-me muito bem mal cheguei ao grupo. Para além disso, as instalações são muito boas. Vai ser um nova experiência, num clube diferente, e estou pronto para dar o meu máximo e ajudar a equipa”.
Raça… e coração:
“O SC Braga joga com raça, com coração… O Campeonato de Portugal não é um campeonato fácil, mas com a qualidade que o plantel possui acredito que temos condições para assegurar a subida de divisão. Vamos fazer de tudo por isso”.