O SC Braga B defronta, este domingo, a Sanjoanense em partida a contar para a quarta jornada da fase de manutenção da Liga 3.
Os Gverreiros chegam a este duelo no primeiro lugar com 16 pontos, tendo na última jornada empatado diante do Anadia, depois de nas primeiras duas rondas terem vencido o Trofense e Vilaverdense.
Por seu lado, a Sanjoanense é sexta e última classificada com quatro pontos, sendo que nesta fase conta com dois empates, diante de Anadia e São João Ver, e com uma derrota, frente ao Trofense.
Refira-se que na primeira fase da Liga 3 SC Braga B e Sanjoanense defrontaram-se por duas vezes, tendo as duas partidas terminado com um empate a duas bolas. No Estádio 1.º de Maio marcaram João Vasconcelos e Ricardo Rei, enquanto em São João da Madeira foi Yan Said e João Matos quem faturaram.
O duelo entre a Sanjoanense e o SC Braga B está agendado para as 15 horas deste domingo no Estádio Conde Dias Garcia. A partida terá transmissão em direito na App do Canal 11.
Antevisão de João Carvalho:
“O nosso objetivo para o jogo frente à Sanjoanense passa por regressarmos às vitórias e, se possível, sem sofrer golos, tal como tem acontecido nesta fase até ao momento. Mais do que querer registar uma nova clean-sheet, sabemos que se não sofrermos estaremos sempre mais perto da vitória”.
“Independentemente do adversário, queremos sempre impor o nosso jogo porque essa é a nossa mentalidade e a nossa forma de jogar. É assim que temos encarados os jogos ao longo da época. Para isso, vamos ter de ser muito rápidos a reagir à perda da bola e quando a tivermos na nossa posse devemos fazer uma circulação rápida para encontrarmos os melhores espaços para ferir o adversário”.
“Esta é uma fase, tal como toda a temporada, importante para evoluirmos e para nos valorizarmos. Isso tem ficado demonstrado nesta equipa, que já viu alguns jogadores a subirem à equipa principal”.