O pensamento continua o mesmo, assim como o foco dos Sub-15 do SC Braga que recebem, às 11h00 deste sábado, o Rio Ave FC na antepenúltima jornada da primeira fase do Campeonato. Duelo entre segundo e terceiro classificados, pertencendo aos arsenalistas a vantagem de sete pontos, e que deixa antever um jogo de elevada qualidade tal como deu conta o guarda-redes João Cordeiro, porta-voz da antevisão a uma manhã que os jovens Gverreiros pretendem terminar com a conquista do sexto triunfo consecutivo.

 

 

João Cordeiro: " 4

 

Mais três pontos em vista:

“Nesta fase, em que ainda nada está decidido, é proibido baixar o ritmo e por isso iremos dar tudo neste jogo, com garra e determinação no sentido de prolongar o bom trabalho que temos vindo a desenvolver. Queremos continuar a ganhar pois foi para isso que trabalhámos ao longo da semana”.

 

Rio Ave FC:

“O Rio Ave FC é uma equipa de grande qualidade, segue atrás de nós no terceiro lugar e esse também é um reflexo do valor deste adversário. Tendo em conta aquilo que analisámos estamos à espera de um Rio Ave FC fechado, a conceder poucos erros, que vai depois aproveitar um ou outro eventual momento de desantenção para procurar o golo”.

 

Manter o foco:

“Estar a um ponto do primeiro lugar é algo que nos motiva, é o lugar onde ambicionamos terminar esta fase e por isso é importante manter sempre o foco. Sabemos que o FC Porto não vai querer abdicar dessa posição, mas enquanto for possível claro que vamos lutar pela melhor classificação possível e que nos permita o desejado acesso à Fase Final”.