João Vaz e Tiago ‘Darkley’ Pires, em declarações após conquistarem a Eliga Portugal, confessaram que estão a viver um sonho. Os Gverreiros do Minho que derrotaram Tuga e Rasta Artur (os dois atletas mais cotados a nível nacional) na grande final agradeceram ao SC Braga pelo apoio e pela confiança depositada ao longo da competição.

João Vaz

“Tendo em conta o que tenho apresentado nos Esports, passar a fase de grupos já era um sonho. Vencer isto era impensável. Quero agradecer ao Darkley por ter dado a volta ao jogo na final. Estou mesmo muito feliz, ser campeão nacional é a concretização de um sonho”.

“Sentia que estava a jogar bem e sabia que o Darkley estava num nível incrível. Chegar à final era um sonho, vencer era impensável. Ninguém acreditava que isto era possível”.

Tiago Pires

“Estou muito contente, acho que estou a jogar muito bem. Joguei contra o Tuga na grande final, um jogador que toda a gente conhece, dei o meu melhor e acabei por vencer a partida”.

“Quero agradecer ao SC Braga por ter confiado em nós e acho que ficou bem explícito todo o nosso esforço. Quero agradecer todas as mensagens no chat da Eliga Portugal, o meu telemóvel está quase a bloquear (risos)”.