A equipa sénior de futsal do SC Braga recebe, esta segunda-feira, o Sporting CP, em jogo alusivo à 12ª jornada da Liga Placard. O encontro está marcado para as 20 horas, na Arena SC Braga.

Na antevisão da partida, Joel Rocha e Robinho afirmaram que, apesar do adversário liderar atualmente o campeonato os Gverreiros têm capacidade para enfrentar as adversidades da partida. O técnico do conjunto arsenalista sublinhou ainda que o apoio dos adeptos, numa noite de casa cheia é um elemento preponderante, capaz de impulsionar o desempenho da equipa dentro da quadra.

Robinho, ala do SC Braga, destacou também a intensidade e competitividade que se espera deste encontro.

Joel Rocha

Qualidade e exigência são as palavras de ordem: “Esperamos um jogo de alta qualidade e de elevadíssimo nível de exigência e dificuldade. Vamos receber em nossa casa aquele que é o líder do campeonato, a equipa que até hoje não perdeu nenhum jogo da fase regular. O Sporting CP vai encontrar pela frente uma equipa que tem revelado também capacidade e qualidade.”

Casa cheia como motor para a vitória: “Vamos ter os nossos momentos e precisamos que o pavilhão jogue connosco todos os segundos do jogo. Certamente que o nosso estado de espírito será sempre mais positivo, mais otimista, mais confiante, mais capaz e mais ousado. Nós temos um propósito, um objetivo muito simples e concreto: queremos vencer porque temos uma Arena a defender”.

Robinho

Vontade de vencer: “Esperamos um jogo bastante intenso. O Sporting CP é uma equipa com muita intensidade de nível de jogo e tem jogadores de grande qualidade, mas estamos preparados e procuramos o topo da classificação. Estamos prontos para disputar este jogo.”

Apoio Gverreiro: “Estamos confiantes com a presença de todos os adeptos, algo que vai ser muito importante para este jogo”.