Joel Rocha e Vítor Hugo estão à espera de um Modicus forte, mas partem para o desafio da 9ª jornada da Liga Placard com a ambição de vencer.

Na sua estreia como treinador do SC Braga/AAUM, Joel Rocha elogiou a disponibilidade dos seus jogadores durante a semana e acredita que está no caminho certo para começar uma boa série de vitórias na Liga Placard.

Disponibilidade dos jogadores: “Estou 100% satisfeito com aquilo que tem sido a disponibilidade de todos os atletas. Têm sido extremamente receptivos em tudo o que tenho solicitado. Estou para ajudar a acrescentar aquilo que eles já são”.

Foco: “Apesar de reconhecer a qualidade e mérito ao Modicus, olhei muito mais para a nossa equipa. Foi 95% Braga e 5% Modicus. Uma coisa eu sei: aquilo que podemos controlar em grande percentagem são os nossos comportamentos”.

Só a vitória interessa: “Estes 5% são para que a nossa equipa tenha o mínimo de conhecimento daquilo que vamos encontrar e, acima de tudo, do que temos de fazer para conseguir o objetivo, que é regressar a casa com os três pontos”.

O experiente Vítor Hugo destaca que a equipa está a assimilar as ideias do novo treinador e que espera vencer no reduto do Modicus.

Etapa de transição: “Estamos a tentar assimilar as ideias do novo treinador. O foco está no próximo jogo, frente ao Modicus”.

Adversário: “O Modicus tem uma excelente equipa. É uma equipa com jogadores muito experientes e bem orientada, mas nós também o somos e vamos em busca da vitória”.

Identidade: “Temos de ser nós próprios. Temos de seguir à risca as ideias do treinador e o plano de jogo. Acima de tudo, queremos a vitória”

O jogo realiza-se amanhã, pelas 17H00, no Pavilhão Gimnodesportivo do Modicus.