O Futsal do SC Braga recebe o CR Leões de Porto Salvo, este sábado, a contar para a sexta jornada da Liga Placard. O encontro está marcado para as 15 horas na Arena SC Braga.

Em antevisão ao jogo, Joel Rocha e Ricardo Lopes esperam um adversário difícil, mas afirmam que os Gverreiros querem continuar neste ciclo de vitórias.

 

Joel Rocha, treinador do SC Braga, garante que o principal objetivo do grupo é vencer, a fim de continuar no topo da classificação na Liga Placard.

Expectativas: “Esperamos um jogo muito difícil, onde os ingredientes são de qualidade das duas equipas. Vamos presenciar muitos minutos e momentos de equilíbrio. Vão se encontrar duas equipas que ainda não perderam esta época e que têm bons hábitos de treino e de competição”.

Equipa: “O que me deixa extremamente tranquilo é cada vez mais conhecer melhor os nossos atletas, dinâmicas, rotinas e hábitos. Isso é que nos vai fortalecendo”.

Foco máximo: “Totalmente preparados para o momento da competição. Sempre muito focados e determinados no principal objetivo que é vencer, amealhar três pontos e continuarmos no topo da classificação”.

 

Ricardo Lopes, jogador do SC Braga, refere que o grupo está muito unido e quer voltar a vencer em casa.

Perspetivas: “Um adversário muito difícil. É uma equipa que ainda não perdeu, tal como nós”.

Metas: “Continuar o registo de vencedor e voltar a ganhar em casa. Os nossos jogos contra os Leões de Porto Salvo têm corrido sempre bem e a nosso favor, mas são sempre jogos muito equilibrados”.

União: “Temos todos muita confiança no nosso trabalho, isso transcreve-se para dentro da quadra e esperemos que continue assim. A equipa está unida, os adeptos têm contribuído muito para isso”.