A equipa de futsal do SC Braga defronta, esta sexta-feira, o ADCR Caxinas no primeiro jogo do Playoff. O jogo dos quartos de final do Playoff da Liga Placard está marcado para as 19h30, no Pavilhão Municipal de Vila do Conde. 

Na antevisão ao encontro, Joel Rocha e Robinho afirmaram que os Gverreiros estão preparados para a fase das decisões e que ambicionam dar uma resposta positiva neste primeiro desafio. O técnico do conjunto arsenalista abordou ainda a importância do apoio da Legião. 

Joel Rocha

Um só objetivo: “Um jogo onde estamos totalmente conscientes daquilo que são as nossas capacidades. Assim como estamos muito conscientes daquilo que vão ser as dificuldades que vamos encontrar por parte do nosso adversário. A preparação que temos feito é muito de acordo com aquilo que nós controlamos, que é melhorarmos aquilo que foi a prestação, o rendimento, o processo, as ideias e a nossa organização de acordo com o último jogo realizado em nossa casa. Acredito também que tendo por base esse jogo na sexta-feira vamos estar mais e melhor preparados, no sentido de procurar algo muito concreto e objetivo que é ganhar o primeiro ponto da eliminatória. É uma fase da época altamente desafiadora e estamos prontos para dar uma resposta positiva a esse desafio”.

Apoio da Legião: “Os nossos adeptos são especiais. São especiais quando estão presentes porque quando estão presentes fazem-se sentir e fazem-se sentir em cada um de nós, na forma como abordamos o jogo, como disputamos um duelo, como corremos para trás, como atacamos a baliza e efetivamente jogar com eles é especial e faz de nós também mais fortes e mais capazes”.

Robinho

Um só objetivo: “Começa agora uma nova fase da competição, fase mais difícil e onde a margem de erro é pequena. Temos de entrar concentrados e focados naquilo que é o nosso trabalho. Em relação ao adversário já o defrontamos durante a época, têm sido jogos difíceis. É uma equipa que já nos conseguiu vencer e com qualidade e, por isso, temos de entrar focados. Vamos dar o nosso máximo para começar com o pé direito”. 

Determinados: “O grupo está animado e focado. Temos feito um excelente trabalho e agora está na hora de reafirmar aquilo que temos trabalho durante a época”.