A equipa sénior masculina de futsal do SC Braga recebe, este sábado, o Ferreira de Zêzere em encontro alusivo à 16ª jornada da Liga Placard. A partida está marcada para as 15 horas, na Arena SC Braga. 

Na antevisão do jogo, Joel Rocha e Ítalo Rossetti reconheceram as qualidades do adversário, contudo, realçaram que o conjunto arsenalista deve manter a identidade Gverreira, enfrentando o duelo com ambição e qualidade na quadra para sair vitorioso. 

Joel Rocha

Objetivos claros: “Temos três grandes propósitos para o jogo de sábado. Um deles é, obviamente, vencer. O segundo é sermos iguais a nós próprios para conseguirmos sair vitoriosos. Nesse sentido, dizer também que estamos a dever um jogo em casa de qualidade, a nós próprios e aos nossos adeptos. O terceiro é sermos novamente uma equipa Gverreira, humilde, que respeita o adversário, as suas características e qualidades e que, acima de tudo, é altamente ambiciosa. Acredito que, juntando todos estes ingredientes possamos estar preparados para superar as qualidades do Ferreira de Zêzere. Estamos a falar de uma equipa que atualmente é top cinco do campeonato”.

Fortaleza Gverreira:“Sabemos que esse objetivo parcial de manter a Arena SC Braga cem por cento vitoriosa só se vai traduzir, se ao longo dos 40 minutos fizermos muitas coisas bem, com qualidade, de forma consistente e respeitosa com humildade e ambição”. 

Ítalo Rossetti

Oponente: “É uma excelente equipa, muito bem organizada e coletivamente muito boa. Estamos a preparar-nos muito bem para defrontá-los. É um conjunto que se adapta durante o jogo algumas situações e, por isso, temos que estar bem atentos. Mas estamos a prepararmo-nos bem e acredito que vamos fazer uma boa prestação”. 

Foco no triunfo: “Temos que manter esta nossa Fortaleza dado que é algo que nos impulsiona, que nos motiva, pois temos a presença dos nossos adeptos que são mais um jogador. Então, temos que continuar nessa linha, nessa trajetória vitoriosa que procura a todo o custo a vitória, em cada bola, em cada momento”.