O SC Braga já ultimou a preparação para o jogo frente ao Famalicão referente à segunda mão da meia-final da Taça Revelação.

Os Gverreiros partem para o segundo encontro com a vantagem de um golo, depois de na primeira mão terem vencido por 1-0, na Cidade Desportiva, com um tento apontado por Diego Rodrigues.

O duelo entre o Famalicão e o SC Braga está agendado para esta quarta-feira, às 17h30, no Estádio Municipal VN Famalicão. O encontro terá transmissão televisiva no Canal 11.

Antevisão de Joel Sampaio:

“O resultado da primeira mão [1-0] não pesa na preparação deste jogo. A eliminatória está no intervalo e vamos encarar o jogo como se estivesse 0-0 e para ganhá-lo. Durante a semana reforçámos o que de bom temos vindo a fazer e corrigimos os aspetos em que temos estado menos bem”.

“O objetivo é sempre ganhar o próximo jogo. Sabemos que estamos a disputar o acesso a uma final e quando pensamos mais a longo a prazo isso passa por querermos chegar o mais longe possível. Os jogadores sentem isso também e querem tanto ganhar como eu”.

“A intenção é que a nossa ideia de jogo prevaleça na partida. No entanto, penso que vai ser um jogo muito equilibrado, tal como foi na primeira mão, entre duas boas equipas que querem chegar à final da Taça Revelação. Falar do que vai acontecer no jogo é fazer futurologia, mas espero que o SC Braga assuma o jogo, tendo a perfeita noção que o Famalicão também o irá tentar fazer”.

“Ter eficácia é fundamental. No último jogo, apesar de ter havido oportunidades para os dois lados, nós tivemos quatro ou cinco claras que se tivéssemos sido eficazes podíamos ir com outro conforto para a segunda mão. Sinto que os jogadores estão preparados, motivados e, acima de tudo, têm muita vontade de ganhar”.