Na última jornada da primeira volta da Série A da Liga 3, o SC Braga B recebe a Sanjoanense com o objetivo de conquistar os três pontos para manter a liderança da tabela classificativa e o registo de invencibilidade na prova.

A formação orientada por Custódio Castro, que na última jornada empatou a zero diante do Vilaverdense, parte para encontro com 16 pontos, consequência de quatro vitórias e quatro igualdades, estando no primeiro lugar da Série A.

Por sua vez, a Sanjoanense é décima classificada da Série A da Liga 3 e conta com seis pontos até ao momento, tendo somado quatro derrotas, três empates e uma vitória nas oito jornadas já disputadas.

O duelo entre o SC Braga B e a Sanjoanense está agendado para este domingo, às 11h30, no Estádio 1.º de Maio. O jogo terá transmissão no SCB Next e no Youtube do Canal 11. Quanto ao valor dos bilhetes, como é habitual, os sócios do SC Braga têm entrada gratuita mediante apresentação do respetivo cartão, ao passo que para o público geral o preço é de 5 euros.

Antevisão de Jónatas Noro:

“Estando em primeiro lugar e sendo a única equipa sem derrotas na Série A da Liga 3, temos uma posição e um registo para manter. Queremos continuar no caminho da evolução e isso passa por vencer e jogar bem, tal como temos procurado fazer desde o início da época”.

“O facto de estarmos à frente na classificação confere-nos um certo favoritismo, mas isso é algo que nos dá confiança porque temos consciência do trabalho que temos feito e que nos trouxe até esta posição. Não há pressão extra para este jogo porque não há nada maior do que a responsabilidade de representar o SC Braga em todas as partidas”.

“Para vencermos a Sanjoanense temos de manter a solidez defensiva que temos demonstrado até aqui. Temos a melhor defesa da Liga 3, com dois golos sofridos, e não é à toa que isso acontece, mas temos também que aumentar a nossa eficácia no ataque. Nos últimos dois jogos, apesar de não termos marcado, conseguimos criar oportunidades e falta converter essas chances em golos. Isso será fundamental para garantir os três pontos”.

“A época até ao momento tem sido boa. A nível coletivo a equipa mostra um bom futebol, os resultados têm aparecido e os jogadores têm valorizado. A nível individual consegui atingir o objetivo de estrear-me na equipa principal e sinto que o trabalho que tenho feito tem sido reconhecido e valorizado. Agora é continuar a trabalhar para a Equipa B manter os resultados que tem tido até aqui e voltar a jogar na Equipa A se assim entenderem”.