Jordan recebeu, este sábado, o prémio de melhor jogador do mundo de Futebol de Praia, no decorrer da Gala Beach Soccer Stars 2019, que se realizou no Dubai. O camisola 5 do SC Braga fez uma época simplesmente extraordinária e ultrapassou Gori (Itália) e Rodrigo (Brasil) na corrida pela distinção individual mais importante da modalidade. Para além deste troféu, Jordan esteve presente no 5 ideal do ano, juntamente com Gori, Rodrigo, Ozu, Chuzkov.

O atleta do SC Braga venceu as competições mais relevantes a nível nacional e internacional. Pelo SC Braga, Jordan conquistou a Euro Winners Cup, Mundialito de Clubes, Campeonato Nacional e Taça de Portugal. Ao serviço da Seleção Nacional, o Gverreiro do Minho ganhou Jogos Olímpicos de Minsk, Mundialito de Futebol de Praia e o Campeonato da Europa. Face a todas estas conquistas, Jordan tornou-se no segundo jogador português a conquistar o prémio de melhor jogador do mundo.

Depois de Mauricinho em 2017, Jordan torna-se ainda o segundo atleta do SC Braga a conquistar esta distinção – um facto que orgulha toda a legião bracarense.