Jordan Taylor chega ao SC Braga para reforçar a equipa sénior masculina de basquetebol na temporada 2024/25. O extremo de 26 anos e 2 metros de altura é natural dos Estados Unidos e traz consigo uma vasta experiência internacional. Taylor já jogou em diversos países, incluindo a Arménia, a Roménia e os Estados Unidos. Na época passada, representou o CA Queluz, equipa que foi campeã da Proliga e, consequentemente, subiu à primeira divisão da modalidade.

Nas primeiras declarações aos meios de comunicação do Clube, o norte-americano não escondeu a felicidade por assinar pelo SC Braga, destacando a importância deste momento na sua carreira.

Feliz por este novo capítulo: “Assinar pelo SC Braga significa muito para mim. Aprecio bastante a organização do Clube e o potencial promissor de melhorar o desempenho e a capacidade dos atletas.”

Oportunidade de Crescer: “A infraestrutura atual do Clube é excelente, o que me motiva a progredir e a melhorar.”

Metas 2024/25: “As minhas expectativas para a época passam por ajudar o Clube a subir à primeira divisão de basquetebol, mas também contribuir para o aumento de adeptos na bancada. A nível pessoal espero jogar todos os jogos esta temporada.”

Contribuição: “Já joguei em Portugal e, por isso, o facto de conhecer o campeonato da Proliga pode ser uma mais-valia para ajudar a equipa.”

Mensagem para a Legiãoe: “A equipa e os adeptos podem esperar muita energia positiva e boa disposição nos treinos e nos jogos. Espero que os adeptos venham apoiar em grande número. Vamos continuar a ser Gverreiros e a lutar por mais todos os dias”.