O SC Braga B defronta o Anadia, este sábado, em partida referente à terceira jornada da fase de manutenção da Liga 3.

Os Gverreiros ocupam o primeiro lugar, com 15 pontos, e somam duas vitórias consecutivas, sendo a única equipa a vencer os dois jogos realizados até ao momento nesta fase, diante de Trofense e Vilaverdense. Por seu lado, o Anadia é quarto classificado com cinco pontos e nesta fase empatou frente à Sanjoanense e na última ronda perdeu com o São João Ver.

Refira-se que este será o terceiro duelo entre as duas equipas na presente temporada. Nos primeiros dois a vitória sorriu sempre ao SC Braga, que venceu em Anadia por 3-1 e no Estádio 1.º de Maio por 1-0.

O duelo entre o SC Braga B e o Anadia está agendado para este sábado, às 15 horas, no Estádio 1.º de Maio. O jogo terá transmissão no SCB Next e na App do Canal 11, sendo que os ingressos para o público geral têm o custo de 5 euros. Os sócios do SC Braga têm entrada gratuita mediante apresentação do cartão de associado.

Antevisão de Kauan Kelvin:

“O nosso objetivo é dar continuidade às vitórias que temos conseguido. Queremos manter o foco e continuar a dar o máximo em campo para garantirmos um bom resultado e também uma boa exibição. Não se trata apenas de ganhar, mas também de mostrar qualidade no jogo”.

“Queremos começar o jogo com intensidade. Temos de impor o nosso jogo e controlar a partida desde o início e para conseguirmos isso é fundamental que a equipa esteja bem organizada defensivamente e que aproveite as oportunidades no ataque. Precisamos de ser rápidos, manter a bola na nossa posse e dar o nosso melhor com concentração e intensidade para conseguirmos a vitória”.

“Queremos garantir matematicamente a permanência, mas também é importante que cada jogador aproveite esta fase para evoluir individualmente e coletivamente. O nosso objetivo é crescer cada vez mais e cada jogo é uma oportunidade para mostrar o nosso potencial, melhorar e aprender com o que vivemos no campo”.

“Ver os nossos colegas a serem chamados à Equipa A motiva-nos e aumenta a nossa vontade de evoluir. Isso dá-nos a certeza que o trabalho e o esforço são reconhecidos e mostra que se continuarmos a dar o nosso melhor podemos ter a nossa oportunidade. Sabemos que o caminho é duro, mas acredito que tudo vai correr da melhor forma”.