A atravessar uma série de duas vitórias consecutivas, o SC Braga B vai defrontar o Amarante FC na 16.ª e antepenúltima jornada da Série A da Liga 3.

Os Gverreiros chegam a este duelo após ter vencido a AD Marco, por 2-1, na jornada anterior, ocupando o quarto lugar da tabela classificativa com 23 pontos.

Por sua vez, o Amarante FC é primeiro classificado, com 24 pontos, tendo na ronda anterior ganho ao SC São João Ver, por 1-0.

O encontro entre o Amarante FC e o SC Braga B está agendado para este domingo, às 15 horas, no Estádio Municipal de Amarante. O preço dos ingressos para os adeptos visitantes é 7,5 euros e o jogo terá transmissão em direto no Canal 11.


Antevisão de Kauan Kelvin:

“Faltam três jogos para o fim desta fase e a pressão aumenta um pouco por estarmos na reta final. Mas vamos jogar focados e dar o nosso melhor dentro de campo em busca da vitória, tal como temos feito até agora”.

“Vamos disputar um jogo em que o adversário tem o mesmo objetivo que nós. Espero um jogo difícil mas trabalhámos bem durante a semana, atravessamos um bom momento e tenho a certeza que frente ao Amarante FC vai dar tudo certo. Estamos satisfeitos com os últimos resultados, mas cada jogo tem os seus próprios desafios e estamos preparados para os que vamos ter pela frente”.

“Queremos entrar fortes na partida com o foco de aproveitar as oportunidades que tivermos desde o início. Vamos em busca de conquistar os três pontos desde o primeiro minuto”.