O Kickboxing do SC Braga entra em ação, este sábado, em dose dupla nesta que é a primeira prova da temporada.

João Carvalho vai combater em K1 profissional no Apocalipsis Fight Nigth. O atleta do SC Braga revelou que treinou com afinco para estar na máxima força, a fim de conquistar a vitória.

Paralelamente, Marta Martins vai competir na Liga FNKDA, na categoria de Kick light. A Gverreira regressa aos ringues após uma paragem prolongada e confessa que está motivada por voltar a praticar o que mais gosta. 

João Carvalho

Expetativas: “Sem dúvida, que são as melhores. A preparação para esta competição já começou no início do ano e, como tal, estou a treinar com afinco. Estou confiante na vitória”.

Principais armas: “A inteligência em ringue e a capacidade de adaptação que o combate requer”.

Representar o SC Braga além-fronteiras: “A sensação é ótima porque o nome do SC Braga já é reconhecido internacionalmente e, por isso, traz responsabilidade pelo emblema que representamos. Ao mesmo tempo também demonstra, que o SC Braga é muito mais que futebol. Enquanto clube eclético que é forma atletas em todas as modalidades para as melhores competições nacionais e internacionais”.

Objetivos para esta temporada: “Não tenho um objetivo em concreto porque ainda estou a iniciar o meu caminho na vertente profissional e, deste modo, a minha intenção é combater o mais possível para ficar cada vez mais confortável face à exigência que o circuito profissional tem inerente. De qualquer forma, existe o Mundial no final do ano onde espero chegar na melhor condição para poder demonstrar o meu kickboxing”.

O que podemos esperar: “Espetáculo, pois dou muito valor à componente técnica e considero que o meu kickboxing é apelativo para os adeptos. Além disso, como sempre irei dar o meu máximo”.

Marta Martins

Expetativas: “Estou motivada e muito feliz por voltar a competir. A preparação para esta prova foi bastante exigente, tendo exigido uma alimentação mais rigorosa, treinos intensos e uma grande preparação mental”.

Principal arma: “É a minha raça bracarense. Acredito que pode fazer a diferença”. 

Objetivos para esta temporada: “Quero participar em várias competições para adquirir mais experiência. Vou focar-me ao máximo e treinar arduamente para melhorar a cada dia”.

O que podemos esperar: “Acima de tudo muita força de vontade e persistência. Vou entrar dentro do ringue para honrar o SC Braga”.