À entrada para mais uma importante batalha no Campeonato de Portugal, que pode oferecer a liderança ao SC Braga B, Kiki passa uma mensagem de confiança e de grande equilíbrio.

Olhando para o que está para trás, almejando grandes coisas no futuro, o extremo projetou a receção ao FC Vizela e lançou aquilo que será uma fase de maior exigência.

Com presença em todos os jogos disputados pela equipa esta temporada, tendo sido titular em 16 dos 18 encontros, Kiki mostra-se focado em continuar a crescer e a evoluir.

 

KIKI 2

 

Um contexto muito competitivo

“Este campeonato é muito competitivo. A verdade é que em grande parte dos jogos somos favoritos, mas sabemos que se facilitarmos um milímetro podemos perder pontos”.

O embate com o FC Vizela

“Neste jogo não há favoritos, porque o FC Vizela é uma excelente equipa, que está a fazer um grande campeonato. Temos que entrar com o máximo de concentração para sermos fortes e somar os três pontos”.

Transição pacífica e positiva

“As ideias do mister Rúben Amorim e do mister Vasco Faísca são muito parecidas. É claro que há aspectos diferentes, mas o grupo está a assimilar bem. Quem acompanha os nossos jogos sabe que jogamos bem e que, salvo alguns apontamentos, não mudou muita coisa”.

Kiki em crescendo… e com melhor definição

“Sinto que estou a evoluir. Tenho melhorado bastante na definição no último terço. No remate, no último passe… É algo que tento melhorar todos os dias. Sinto que estou a fazer uma grande época. Participei em todos os jogos e agora espero continuar a fazer um bom trabalho”.