No segundo dia da IAME Winter Cup Euro Series, Kiko Correia brilhou novamente, liderando o pelotão por duas vezes e registando a segunda melhor volta do dia.
Na primeira manga do dia (A-B), o piloto do SC Braga sofreu um toque quando seguia na 2.ª posição, atrás do americano Wynn Godshalk, caindo para 11.º lugar. No entanto, o Gverreiro não baixou os braços e protagonizou uma recuperação impressionante, terminando no 3.º lugar. Por sua vez, na segunda manga (A-D), após um bom arranque, Kiko Correia liderou a primeira volta da prova. Contudo, uma manobra arriscada do espanhol Adrian Jimenez fez com que o atleta do conjunto arsenalista perdesse o contacto com o topo do pelotão, acabando a corrida na 8.ª posição.
Na última prova do dia, a manga (A-C), o Gverreiro lançou-se numa corrida frenética contra os dois pilotos da Jamie Green Racing, conseguindo distanciar-se do restante pelotão em mais de quatro segundos. A disputa pela vitória ficou em aberto até à última volta. O atleta do SC Braga, depois de assinar a melhor volta da corrida, ainda assumiu a liderança, mas acabou por não conseguir contrariar o trabalho de equipa dos adversários, cruzando a linha de meta no terceiro lugar. Com este resultado, Kiko Correia garantiu um lugar na Super Heat 1, onde partirá da segunda fila da grelha, na terceira posição.