Lara Martins entra hoje em ação ao serviço de Portugal no Wako World Kickboxing Championship, em Itália.

A Gverreira vai procurar fazer história além-fronteiras na categoria de Light Kick. 

A atleta do SC Braga, de 18 anos, não esconde a felicidade de se estrear nesta competição com as cores do país. Com a preparação intensiva e focada, as expetativas de Lara Martins para a prova são as melhores “quero ficar entre as melhores e se possível alcançar o primeiro lugar”.

Representar o país: “É um orgulho integrar a lista de atletas que vão representar Portugal. Esta é a competição que sempre quis participar”.

Preparação para a competição: “Foi dura. Houve muito esforço, muitas horas de treino, mas em igual dose houve um apoio incondicional e ajuda por parte dos meus companheiros e treinadores. Sem dúvida, que a paixão pela modalidade é o que me move todos os dias a ir em busca de mais conquistas”.

Objetivo: “Quero ficar entre as melhores e se possível alcançar o primeiro lugar”.

Clube: “É uma sensação de grande felicidade também representar o SC Braga e a modalidade pelo mundo fora. Estar onde vou estar agora é possível por causa do trabalho diário feito pela secção de Boxe, Kickboxing e Muay Thai do Clube. O ringue é a minha casa, o meu conforto e, por isso, estando lá em cima vou dar o meu máximo para poder exibir a minha melhor performance”.

O que podemos esperar: “Vou deixar todo o meu suor, entrega, dedicação e raça no combate. Farei tudo o que estiver ao meu alcance para trazer a vitória para casa”.