A equipa sénior masculina de futsal do SC Braga recebe, este sábado, o CB Queluz, no jogo 2 das meias-finais dos playoffs da Proliga. A partida está agendada para as 15h00, na AMCO Arena, com transmissão no SCB NEXT e entrada gratuita.

Na antevisão do encontro, Luís Faial reconheceu que todos os jogos nesta fase são exigentes, mas garantiu que os Gverreiros estão preparados e plenamente conscientes do que têm de fazer em campo para alcançar o objetivo: vencer e empatar a eliminatória. O base do SC Braga sublinhou ainda que jogar em casa, com o apoio dos adeptos, é um fator determinante e, no sábado, prometem lutar até ao último segundo.

Luís Faial 

Focados na vitória: “Sabemos que todos os jogos são difíceis, mas entramos em campo sempre com o objetivo de vencer. Estamos preparados, cientes do que precisa ser feito e prontos para encarar esse desafio”. 

Adversário: “São uma equipa muito coesa, conhecem-se bem, são rápidos e têm uma excelente circulação de bola, mas temos a lição bem estudada para os travar”.

Importância do fator casa: “Jogar em casa é sempre uma vantagem. Na nossa arena, com o apoio dos nossos adeptos, tudo se torna mais especial. Contamos com eles, como sempre e sábado será um momento especial”.