Em busca de mais três pontos na Liga BPI, as Gverreiras defrontam o CS Marítimo na 20ª jornada do campeonato. Madalena Marau espera dificuldades, mas afirma que a equipa quer e está preparada para vencer.

Marítimo: “⁠Esperamos um Marítimo forte e competente, como temos visto ao longo das últimas épocas. São uma equipa muito consistente e, no prática, vêm jogar sem qualquer tipo de pressão”.

Pressão de vencer: “É uma pressão boa. É o tipo de pressão que queremos sentir, um dos objetivos para a época é a qualificação para a Champions League e estamos cada vez mais perto de a alcançar. Vamos jogar com o foco nos três pontos e sabendo que esse objetivo pode ficar garantido, jogaremos ainda com mais concentração”.

Estádio Amélia Morais: “Sem dúvida que é especial. É um estádio incrível e permite que mais gente venha apoiar a nossa equipa. Queremos continuar a alcançar bons resultados em casa e sentir que temos o 12.º jogador, que são os nossos adeptos”.

Confiança: ” Sinto o mesmo que sempre senti. Estou pronta sempre para dar resposta em campo, que é algo que me caracteriza como jogadora. Essa é uma confiança que vem por parte do treinador e a mim compete-me ir lá para dentro e dar sempre o meu máximo”.

O jogo realiza-se às 11H00 de amanhã, no Estádio Amélia Morais, e contará com transmissão NEXT.