A equipa sénior de futsal feminino do SC Braga desloca-se, este sábado, ao reduto do SCU Torreense, em jogo da primeira jornada da Fase de Apuramento Campeão. O encontro está marcado para as 19h30, no Pavilhão do Clube Futebol Os Paulenses.

Na antevisão ao jogo, Márcia Ferreira afirmou que a equipa está motivada e confiante para a nova fase do campeonato, encarando com máxima seriedade a exigência dessa etapa. A Gverreira destacou ainda que será fundamental manter a identidade da equipa e abordar o jogo com concentração, de forma a iniciar esta fase da melhor maneira possível.

Márcia Ferreira

Novo desafio: “Encaramos esta fase com a máxima seriedade, conscientes de que tudo o que foi feito até agora não garante nada nesta etapa e de que vamos ter de voltar a provar o nosso valor em cada jogo. A equipa está motivada, confiante no trabalho que tem vindo a desenvolver e ciente do que esta fase exige: o nosso máximo desde o primeiro minuto”. 

Jogo exigente: “Esperamos um jogo difícil, frente a uma equipa competitiva que nos vai causar dificuldades. Da nossa parte, queremos entrar concentradas, intensas e preparadas para responder aos desafios que o jogo possa trazer”.

Caminho para o sucesso: “Vai ser fundamental manter a nossa identidade, sermos muito competitivas e focadas nos nossos princípios de jogo. A concentração e a eficácia nos momentos decisivos vão ser determinantes para começarmos esta fase da melhor forma”. 

Foco e compromisso: “A consistência tem sido algo que procuramos construir e manter todos os dias. Sabemos que esta segunda fase é longa e exigente, e não tenho dúvidas que a capacidade de sermos regulares e competitivas em todos os jogos vai fazer a diferença”.