A equipa sénior de voleibol do SC Braga desloca-se, este domingo, ao terreno do Castêlo da Maia GC em jogo referente à 13.ª jornada da Liga Solverde.pt. O encontro está marcado para as 16h00, no Pavilhão Castêlo da Maia GC.

Na antevisão da partida, Margarida Maia perspetivou um jogo competitivo frente a uma equipa que tem vindo a evoluir ao longo da temporada. Ainda assim, a atleta do conjunto arsenalista destacou a ambição das Gverreiras em entrarem com o pé direito no novo ano e darem continuidade à série positiva de bons resultados. Para isso, sublinhou a importância de manter a consistência e o foco no trabalho diário, acrescentando que a equipa vai entrar com tudo para impor o ritmo de jogo desde o início.

Margarida Maia 

Focadas do primeiro ao último minuto: “Espera-se um jogo competitivo, num terreno difícil, frente a uma equipa que tem demonstrado uma evolução notória desde o início da época. No entanto, sabemos o que temos de fazer. Vamos entrar com tudo e impor o nosso ritmo desde o início”.

Pontos-chave: “É muito importante mantermos a consistência e um bom nível em todos os jogos, tanto fora como em casa. De realçar que, mantendo o compromisso diário e sendo fiéis à nossa identidade, baseada no trabalho e na união do grupo, conseguimos manter um rendimento elevado”.

De olhos postos na vitória: “Para entrarmos com o pé direito no novo ano e continuarmos esta série positiva, é fundamental mantermos a consistência, a agressividade e o foco no nosso trabalho diário. A forma como reagimos às adversidades e nos mantemos unidas pode fazer toda a diferença em momentos decisivos”.

Compromisso: “Temos de entrar com agressividade em todas as componentes, fazer o nosso jogo e manter a nossa capacidade de entreajuda. Assim, podemos criar muitas dificuldades ao adversário e assumir o controlo do jogo”.