A festa da Taça está de regresso. As emoções da Prova Rainha passam por Barcelos, com as Gverreiras a visitarem o reduto do Gil Vicente. Maria Negrão foi a porta-voz da ambição arsenalista, que quer seguir para os quartos de final da competição.

Prova Rainha: “Um jogo para a Taça é sempre especial. Todas as equipas querem chegar o mais longe possível na competição e certamente o Gil Vicente não será exceção. Esperamos uma equipa competitiva, que nada tem a perder e que, junto dos seus adeptos, jogará na máxima força. Elas vão querer dar tudo, porque é uma oportunidade também de se mostrarem contra o Braga e a motivação é sempre grande”.

Relvado sintético: “⁠Sim, é um desafio enorme. Estamos habituadas a jogar em relvado e faz diferença na forma como a bola rola. No entanto, as condições vão ser para as duas equipas e quem errar menos terá mais sucesso. Queremos vencer e esse é o nosso foco”.

Ambição pessoal: ⁠”Podem esperar a mesma energia, ambição e vontade de vencer. O resto virá por acréscimo. Sou sempre mais uma ajudar a equipa e seremos sempre mais forte juntas”.

O jogo realiza-se amanhã, pelas 15H00, no Complexo Desportivo de São Martinho.