É já este domingo que a equipa sénior de voleibol do SC Braga se desloca ao reduto do Sporting CP para disputar o jogo 1 das meias-finais do playoff da I Divisão Nacional de Voleibol. O encontro está agendado para as 15h00, no Pavilhão João Rocha.
Na antevisão da partida, Maria Reis Lopes afirmou que a equipa está satisfeita por ter alcançado um dos objetivos da temporada, mas destacou que as Gverreiras ambicionam continuar a fazer história. A atleta do SC Braga acrescentou que, apesar do curto tempo de preparação, estão prontas para o desafio e determinadas a conquistar a vitória. Maria Reis Lopes enfatizou também a importância de manter a confiança e o foco nesta reta final do campeonato, onde cada detalhe será decisivo.
Maria Reis Lopes
Máxima ambição: “Acabamos de completar um dos nossos objetivos para esta época, e estamos todas muito felizes, mas sabemos que ainda não está nada feito. Queremos mais e queremos continuar a fazer história pelo Clube”.
Focadas na vitória: “Sabemos que temos um tempo mais curto de preparação, visto que jogámos contra o Clube Kairós nesta quarta-feira. Vamos preparar-nos da mesma maneira, estudar bem o adversário neste pouco tempo que temos e tentar chegar ao Sporting CP da melhor maneira possível para trazer uma vitória para Braga”.
A importância da confiança e do foco: “Sabemos que estamos a chegar à reta final do campeonato, e é aqui que se vão tomar as decisões mais importantes desta liga. A importância de mantermos a nossa confiança e o nosso foco é, sem dúvida, muito importante. Estamos a trabalhar bem desde o início do campeonato, somos uma equipa que trabalha muito, e isso reflete-se nos jogos. Sem dúvida, o trabalho e esse foco, sobretudo agora nesta reta final, serão muito importantes”.