Mariana Campino é a nova contratação do SC Braga.

A jovem lateral-esquerda, de apenas 22 anos, chega do Racing Power FC, onde alcançou a final da Taça de Portugal na temporada transata. 

Apesar da sua juventude, a jogadora conta já com uma vasta experiência no futebol sénior. Além do Racing Power FC, já jogou na Ovarense, onde conquistou a segunda divisão, no Valadares Gaia, no Fiães SC e no FC Famalicão, clube pelo qual venceu a Taça de Portugal.

Nas suas primeiras declarações aos órgãos sociais do SC Braga, Mariana Campino expressou que ingressar no Clube é uma oportunidade única, afirmando estar determinada em ajudar a equipa a atingir os seus objetivos, trazendo consigo a garra e a paixão que a caracterizam. A jogadora sublinhou ainda que as suas metas pessoais estão alinhadas com os objetivos coletivos da equipa.

O SC Braga: “Receber uma proposta do SC Braga foi uma oportunidade incrível e rapidamente se tornou a minha prioridade. Foi a melhor decisão que tomei e estou determinada a provar isso ao longo deste ano.”

Metas: “As minhas expectativas e objetivos pessoais são geralmente as metas coletivas. Gosto de ajudar os clubes a alcançar o nível mais alto possível. Espero contribuir ao máximo com a minha determinação e paixão pelo SC Braga.” 

Raça: “Costumo dizer que jogo com a raça de um nortenho, e isso é verdade; essa característica define-me. Espero transmitir essa energia à equipa e aos adeptos, para juntos alcançarmos grandes conquistas.”

Referência: “A Dolores, que acompanho desde pequena, continua a ser uma grande inspiração para mim, motivando-me a dar sempre o meu melhor e a alcançar o nível dela.”