As Sub-19 estão a um passo de conquistar o título de campeãs nacionais. As Gverreiras dependem de si para vencer a Liga Feminina Sub-19 e Mário Dias, técnico das arsenalistas, espera uma atitude positiva no jogo decisivo contra o Sporting CP para garantir o objetivo.

Personalidade: “Espero, como sempre, uma atitude forte da minha equipa. Se assim não fosse, não estaríamos a falar na possibilidade de conquistar um título nacional. Este é um jogo igual aos outros cinco que já realizámos e destaco que, neste momento, ainda não ganhamos nada. Apenas temos vantagem, apenas isso. Temos de encarar este jogo com uma vontade enorme de vencer”.

Atitude positiva: “Acredito que a minha equipa vai reagir de forma positiva a este jogo. Quando iniciamos a fase final e colocamos a possibilidade de que um título seria possível, tivemos pressão em todos os jogos. Se queremos ser campeões, não podemos perder pontos. Este é mais um jogo, o último, e a nossa postura não vai mudar”.

Sporting: “⁠Estamos à espera de um adversário forte, tal como os que enfrentámos em todos os jogos nesta fase. Independentemente da posição na classificação, ninguém gosta de perder. Jogamos todos para ganhar”.

O encontro realiza-se às 16H00 de sábado, na Cidade Desportiva do SC Braga. A entrada é gratuita.