Uma reação à Gverreiro. Após a derrota na abertura da Liga Placard, o SC Braga/AAUM venceu o Viseu 2001 por 5-1 na 2ª jornada da Liga Placard. Excelente exibição da equipa de Bruno Guimarães, que dominou a partida de início ao fim.
Regresso do público, do futsal e das emoções da Liga Placard ao Pavilhão da Universidade do Minho. Perante um forte apoio da Legião, o primeiro golo da partida surgiu cedo, por intermédio de Tiago Brito (3′). O domínio da turma de Bruno Guimarães era tanto que o segundo golo surgiu com naturalidade. Excelente jogada ensaiada do SC Braga/AAUM e Rúben Santos faz o seu segundo golo com a camisola arsenalista, aos oito minutos de jogo. Dois minutos depois, foi a vez de Fábio Cecílio finalizar com sucesso para o fundo das redes do Viseu 2001. Digão ainda reduziu para os viseenses, mas Serginho voltou a colocar a diferença entre as duas equipas em três golos pouco depois, com uma bomba do meio da rua (14′). Vítor Hugo fez o quinto golo da partida e fixou o resultado em 5-1 antes da ida para as cabines.
No segundo tempo, o Viseu 2001 tentou reagir. O SC Braga/AAUM, confortável com a vantagem no marcador, cometia menos risco e obrigava a equipa de Terras de Viriato a assumir as despesas do jogo. Contudo, as oportunidades de golo junto da baliza de Vítor Hugo eram escassas. Os minhotos continuam a ser a equipa mais perigosa na quadra, sempre em busca de mais golos. No entanto, o resultado final fixou-se em 5-1: vitória justa e esclarecedora da melhor equipa na quadra.
Na próxima jornada, os Gverreiros visitam o reduto do SL Benfica.