No próximo domingo, as Gverreiras jogam o desafio decisivo de acesso à final da Taça de Portugal Feminina 2023/24, diante do Racing Power FC. Miguel Santos, o técnico da equipa arsenalista, 

Último jogo: “A equipa ficou com mais moral e confiança depois da exibição contra o Marítimo. Foi um jogo muito bem conseguido, tanto do ponto de vista ofensivo como defensivo. Criámos inúmeras situações de golo e recuperamos muitas bolas no meio-campo ofensivo”

Adversário: “Estamos à espera de um RP com a mesma postura em campo. É uma equipa que procura a profundidade e as bolas paradas e já estamos preparados para isso. Aquilo que vamos tentar fazer é simples: procurar fazer o nosso jogo, eliminar os erros que nos custaram caro e ser mais pragmáticos no momento da finalização. Ser a equipa ofensiva que somos e a equipa organizada que somos defensivamente e colocarmo-nos novamente em vantagem na eliminatória o mais rapidamente possível. Será um jogo difícil, mas está perfeitamente ao nosso alcance desde que saibamos impor a nossa identidade e forma de jogar”.

Jamor: “Acredito que o facto de jogarmos no Jamor, no palco da final, possa dar uma motivação extra à equipa. Espero que seja mais um detalhe a ajudar para que, no final, possamos garantir o apuramento, que é aquilo que pretendemos e que este grupo de trabalho merece”. 

O jogo realiza-se às 16H00 de domingo, no Estádio Nacional do Jamor.