No lançamento da 2ª mão dos 16 avos de final frente ao Paris SG, Miguel Santos sublinhou que o conjunto arsenalista parte para França com o objetivo de “continuar a prestigiar o SC Braga a nível europeu” e fazer melhor resultado do que fez na primeira mão. O técnico das Gverreiras do Minho afirmou que a sua equipa está motivada e que espera ter o apoio de muitos portugueses no Stade Jean Bouin.

Objetivos traçados para o desafio em Paris: “Vamos a Paris para continuar a prestigiar o Braga a nível europeu e para fazermos melhor resultado do que fizemos na primeira mão.  Não vai ser uma tarefa fácil porque vamos defrontar uma equipa que vai lutar pelo título europeu. Não vamos a Paris só para cumprir calendário, mas para crescer enquanto equipa”.

Gverreiras estão motivadas para o segundo duelo com o PSG: “Não é difícil motivar esta equipa. As minhas atletas querem prestigiar o clube na Europa e fazer um melhor resultado do que na primeira mão. Para além disso, queremos fazer uma exibição que agradece aos sócios e adeptos do SC Braga”.

Desejo de ter portugueses a torcer pelo SC Braga na bancada: “Espero que os emigrantes portugueses nos venham apoiar porque vamos deixar tudo em campo para retribuir o apoio e o carinho de todos eles para com a nossa equipa”.