O último jogo das Gverreiras na primeira volta da Liga BPI realiza-se este fim de semana. A equipa arsenalista visita o reduto do SL Benfica, naquele que será o 11º jogo do campeonato. Miguel Santos espera um jogo intenso de início ao fim entre os dois primeiros classificados da prova, mas acredita que as arsenalistas têm armas suficientes para alcançar o objetivo definido para este encontro.

SL Benfica: “Espero que a equipa possa entrar em 2025 com o pé direito. Vamos ter um jogo de intensidade máxima, perante um dos candidatos a vencer a Liga BPI. Jogamos contra um favorito no final do ano e agora temos mais um desafio pela frente. Vamos ser inteligentes e audazes, conscientes que os detalhes vão ser decisivos. Sabemos que o Benfica em casa tem uma postura mais agressiva, mas isso não nos vai afetar e vamos impor o nosso jogo”. 

Postura: “Planeámos o jogo para ganhar. As jogadoras perceberam a mensagem que passamos durante a semana e os momentos de jogo que acreditamos que serão importantes. Estão preparadas, trabalharam bem e isso deixa-me satisfeito. Estamos conscientes do jogo que vamos ter e do seu grau de dificuldade”.

Período intenso de jogos: “Os meses de janeiro e fevereiro vão ser mais intensos, com uma densidade de jogos elevada. Nós vamos continuar com a mesma mentalidade: jogo a jogo. Analisámos o Benfica e só nos concentramos nisso. Após este jogo, iremos preparar o próximo e vamos manter esta postura até maio”.

O jogo realiza-se no Benfica Campus, amanhã, pelas 17H30 e contará com transmissão no Canal 11.