Na reação ao sorteio da Fase de Qualificação da Liga dos Campeões Feminina, Miguel Santos afirmou que o SC Braga tem de estar ao seu melhor nível para vencer os três adversários que irá enfrentar no Grupo 7. O Técnico das Gverreiras do Minho sublinhou ainda que o conjunto arsenalista tem muita vontade de mostrar o seu valor na maior competição europeia de clubes de Futebol Feminino.

Reação ao sorteio: “Evitamos as equipas nórdicas que era um desejo que tinha, mas temos três equipas difíceis pela frente. O Rigas Futbola Skola é o campeão da Letónia e vai jogar em casa, o Sturm Graz é o vice-campeão austríaco e o Apollon Ladies FC é a equipa com mais coeficiente do nosso grupo e o campeão do Chipre. Vamos ter de estar ao nosso melhor nível para seguir em frente na Liga dos Campeões”.

Exigência de uma adaptação rápida à Letónia: “Vamos fazer uma viagem grande e temos de nos adaptar à Letónia o mais rápido possível. A diferença de fuso horário não é muito grande (duas horas). Estamos com muita vontade de mostrar o nosso valor nesta competição”.