Em perspectiva ao jogo frente ao Estoril-Praia, da meia-final da Taça de Portugal 2019/2020, Miguel Santos antevê dificuldades diante de um adversário com “grande qualidade”. No entanto, o técnico acredita que a equipa sabe o que tem de fazer para carimbar a presença na final da “prova rainha”.

Um adversário exigente: “Vamos defrontar um adversário de grande qualidade. É uma equipa que esta época está com uma qualidade de jogo superior à época passada, perigosa nas transições e contra-ataques, mas também sabe circular a bola e procurar os espaços. Vai ser um jogo difícil, à semelhança daquilo que têm sido os últimos jogos entre estas duas equipas”.

Colocar o Braga em mais uma final: “Vamos querer impor a nossa qualidade e quereremos fazer um bom jogo para dar uma alegria aos sócios e a este clube. Esta Direção faz tudo para podermos ter capacidade de trabalho e os sócios, que estão sempre connosco, gostam que a equipa tenha sucesso nestes momentos. Queremos colocar o Braga no lugar que merece, que é na discussão dos títulos. Vamos ter um Braga confiante, agressivo e completamente focado para ganhar o jogo”.

Equipa confiante: “A moral da equipa está intacta. As jogadoras confiam no processo e sabem aquilo que estamos a fazer. Por vezes, podemos levar um soco no estômago mas levantamo-nos rápido. Queremos terminar esta sequência de jogos com uma vitória. A equipa está consciente daquilo que tem de fazer. Sinto o grupo bem, tranquilo e num bom estado físico. Vamos ao Estoril fazer um bom jogo”.

O encontro está marcado para amanhã, pelas 14H30.