Escassas horas após o exigente duelo com o AS Monaco, o SC Braga voltou a dar ritmo competitivo à sua pré-temporada com um particular frente ao CD Tondela, disputado em Fão. Mais um encontro com sinal mais dos Gverreiros, mas que terminou com empate (2-2), prevalecendo os golos de Murilo e de Wilson, para o SC Braga, a ripostar ao bis de Xavier.

Com Ricardo Sá Pinto a aproveitar o treino para analisar várias opções, foi por Paulinho que surgiu a primeira grande oportunidade do encontro, valendo a intervenção de Cláudio Ramos no um contra um. Pouco depois, Xavier inaugurou o marcador, valendo a rápida resposta de Murilo, que empatou à meia hora.

Xavier viria a repor a vantagem beirã com um remate pleno de inspiração, mas Wilson respondeu à altura após o descanso e sentenciou o resultado final com uma bomba após canto de Xadas.

 

Murilo e Wilson marcam em empate

 

O SC Braga esteve sempre mais perto da vitória, tendo mesmo um golo anulado a Fransérgio, para além de vários remates que ameaçaram outro resultado final.

A equipa de Sá Pinto alinhou com Tiago Sá, Diogo Viana, Tormena, Lucas, Caju, Claudemir, João Novais, Murilo, Xadas, Wilson e Paulinho. Jogaram ainda: Eduardo, Stojiljkovic, Sequeira, Esgaio, Fransérgio, Palhinha, Luther, Trincão, Hassan, Pablo e R. Horta.